Edital N° 55/2013 - Preenchimento de Vagas Disponíveis – 1º Semestre

Publicação do Edital N° 55/2013 - Edital para preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Reitor da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições regimentais, tendo em vista o disposto na Lei nº 9394/96 (LDB), de 20/12/96, no Regimento Geral da UFG, no Regulamento Geral dos Cursos de Graduação da UFG, na Resolução CEPEC n. 1160/2013, de 05/04/2013, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), torna público o Edital para preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e critério de seleção para mudança de turno, mudança de curso, mudança de habilitação e reingresso, para o segundo semestre do ano letivo de 2013.

Clique aqui para obter o Edital N° 55/2013.

Clique aqui para obter o Formulário de Mudança de Curso, Mudança de Turno, Mudança de Habilitação e Reingresso.