Ingresso como Portador de Diploma

Atualizado em 03/05/17 15:49.

Portador de Diploma destina-se ao candidato portador de diploma de curso superior nacional ou estrangeiro, revalidado no Brasil.

Como faço para ingressar na UFG como portador de diploma?

O ingresso como Portador de Diploma na UFG é regulamentado pela Resolução CEPEC n.1394/2016, que trata do Preenchimento de Vagas Remanescentes nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade.

O Processo Seletivo de Preenchimento de Vagas Remanescentes que oferta vagas para Portador de Diploma ocorre uma vez por ano e o edital é publicado sempre no segundo semestre do ano, no sítio do Centro de Seleção (www.cs.ufg.br), que realizará a seleção do processo utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

OBSERVAÇÃO: Vale lembrar que a solicitação está condicionada a oferta de vaga no curso pretendido pelo candidato.