Ingresso como Portador de Diploma

Atualizado em 05/11/15 14:02.

Portador de Diploma é a possibilidade de o diplomado em curso superior nacional ou revalidado no Brasil, pleitear uma vaga em um curso de graduação.

Como faço para ingressar na UFG como portador de diploma?

O ingresso como portador de diploma na UFG é regulamentado pela Resolução CEPEC n.1160/2013, que trata do Preenchimento de Vagas Disponíveis nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade.

O Processo Seletivo de Preenchimento de Vagas Disponíveis que oferta vagas para portador ocorre uma vez por ano e o edital é publicado sempre no segundo semestre do ano, no site do Centro de Seleção (www.cs.ufg.br). Este processo consiste em provas regulamentadas por edital, bem como os critérios de desempate.

OBSERVAÇÃO: Vale lembrar que a solicitação está condicionada a oferta de vaga no curso pretendido e na opção de solicitação.